O amor

O amor

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O tempo não para!

Olá pessoas! Muitas coisas aconteceram, nesses últimos dias, uma viajem fez bem para descansar a minha mente...Esse negócio de casamento dá um trabalhão.
Fui até a cidade de Mairinque-SP, para comunicar há um dos padrinhos do cível para a data do casamento, fiquei muito alegre de ver a reação deles. Depois que passei e ainda estou passando por algumas situações chatas da onde eu creio que não deveria acontecer, mas enfim, por mais que tentem me desanimar ou torcer contra a minha felicidade, maior é aquele que está comigo (com nós).
Já estamos em fevereiro e eu não vejo a hora da reforma começar...ver a casa toda quebrada e depois ver ela toda linda e com uma atmosfera de alegria! isso vai ser impagável. Tenho muitas coisas pra fazer, entre ligar para o restaurante e me preparar para voltar ao trabalho (o que me deixa muito feliz). O talão de cheques já está ok...então é só refazer as listas e ir lá dar o sinal para fechar o jantar.Como sabem nós não iremos fazer festa, vamos para a churrascaria com os padrinhos e familiares depois da cerimônia, vamos avisar os convidados na entrega dos convites, quem quiser nos acompanhar vai poder fazer a reserva com antecedência...putz...lembrei de uma coisa...temos que passar na agência de viajens, destino certo Porto Seguro 8 dias! sensacional...não vejo a hora!
Vou ganhar o meu vestido de noiva de duas madrinhas...estou muito feliz! não vejo tb a hora de ir atrás disso tb...enfim são muitas coisas mesmo...vou fazer td por etapas e prioridades! afinal 8 meses e alguns dias passa muito rápido!
Ah! eu gosto muito de ler o blog da Thaise...NOIVAMUITONEURÓTICA.COM ela se desdobra em mil para deixar o casamento perfeito! É isso aí garota esse momomento é só seu e ninguém tira!

Beijos! até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário