O amor

O amor

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mudanças!

Tudo estava resolvido , pelo menos a parte dos padrinhos, porém no domingo tive uma noticia um pouco chata, aliás duas noticias deagradáveis. A primeira é que um dos casais não vão poder fazer parte mais do quadro dos padrinhos, o pai do Sérgio infelizmente está no hospital, é uma coisa de tempo inderteminado, acho que vocês me entendem, então para não ter nenhum tipo de problema Eles nos avisaram...um gesto de responsabilidade e carinho, pois cansei de ver padinhos desistirem aos 45 do segundo tempo...um horror e a maior falta de comprometimento com os noivos, conclusão: Chamei minha amiga Camila e seu namorado, agora é só aguardar a resposta. 
A outra noticia nada legal, foi a que um dos casais padinhos do Rafa romperam, o cara terminou com Ela de novo, putz...A minha amiga esta muito feliz, não havia nem 6 meses que o ex tinha pedido para reatar o namoro, fez diversos planos com ela e etc. Porra! (foi mal, porém inevitável) uma falta de consideração com os sentimentos alheios. Agora preciso conversar com Ela se ela ainda quer ser par com Ele no casamento, eu particularmente evitaria ser vista com um idiota completo ao meu lado, caso Ela não queira ótimo! arranjaremos outro par para Ela...o importante é Ela estar linda e feliz...eu como sua amiga farei de td para isso acontecer!
Bom esses últimos acontecimentos não foram muito produtivos, espero que o próximo post seja mais alegre e com novidades mais estimulantes...Ah! a filha da Aline e do Vando nasceu! Alicia...Ela é uma princesa linda! 

Beijos até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário